Ainda não tem cadastro? Cadastre-se

Entalhe

Abimaelmatos

    Sou  motorista e artesão, trabalho na área de entalhe em madeira, ultilizo bastante os formões convencionais . Gostaria que Bosch produzisse uma ferramenta mais voltada para entalhes, esculturas  e áreas afins de forma elétrica de fácil manuseio com o objetivo de tornar o trabalho do artesão rápido e eficaz.


     

    Editado pelo autor em 28/06/2014

    #1
    28/06/2014

    esp_bosch

      Oi, Abimael!


      Legal seu comentário sobre trabalho de entalhes!


      Realmente a Bosch não possui ferramentas exclusivas para artesãos, mas oferece um acessório que pode ser usado em esculturas. Nós temos o formão 2 608 690 006, que pode ser usado com um martelete perfurador, pois seu encaixe é SDS-Plus; ou seja, é um acessório que pode ser utilizado por você como ferramenta manual, mas em uma ferramenta elétrica.


      Dependendo do trabalho e da maneira que precisa esculpir, você pode usar este formão e ter resultados melhores e mais rápidos.


      Compre nosso acessório e depois nos mande uma foto para que possamos ver os resultados de sua obra!


      Como a Bosch não efetua venda direta, você pode encontrar informações sobre este acessório na revenda autorizada mais próxima. Para saber qual fica mais perto de você, acesse este link e preencha com os dados solicitados: http://bit.ly/10gdtR2


      Abraço!

      #2
      03/07/2014

      Abuso

      Editado pelo autor em 03/07/2014

      joaopaulo

        Dremel!!!

        #3
        08/07/2014

        Abuso
        esp_bosch

          Oi, João Paulo!


          A Dremel é, sim, uma ferramenta multiuso e extremamente versátil, mas dependendo da madeira a ser entalhada, ela não terá grandes rendimentos. Se falarmos de esculturas grandes de madeira, será quase impossível realizá-la no mesmo tempo que um formão manual ou elétrico faria. 


          Mas segue a dica para o amigo Abimael: existem muitos detalhes que poderiam ser feitos com uma Dremel. Com certeza seria uma surpresa agradável trabalhar com ela.


          Abraço!

          #4
          06/08/2014

          Abuso