Ainda não tem cadastro? Cadastre-se

Aspirador de Pó

Marcelo

    A Bosch poderia voltar com o seu aspirador de pó, ainda existe uma procura por ele.

    Editado pelo autor em 29/05/2014

    #1
    29/05/2014

    esp_bosch

      Oi, Marcelo!


      A Bosch tem trabalhado para ter aspiradores de pó novamente. Devido ao alto preço dos anteriores, estamos buscando alternativas para ter aspiradores de alta qualidade com preços mais acessíveis a todos os usuários.


      A primeira peça chegará em 2015 e, depois disso, teremos uma linha mais completa.


      Abraço!

      #2
      04/06/2014

      Abuso
      lugaeta

        Certeza ser algo fundamental os aspiradores que usam em conjunto com as ferramentas e com o crescimento do mercado de concreto se torna uma oportunidade de venda sendo vendido com um preço acessivel, sendo que no mercado são poucos que ofertam esse acessorio.


         


        Abraço. 

        #3
        10/06/2014

        Abuso
        esp_bosch

          Luciano,


          Você tem razão! Realmente são poucos os fabricantes que se arriscam a deixar um portfólio tão vasto de aspiradores em suas linhas de produtos. Também concordamos com seu comentário para definir preços mais acessíveis, mas infelizmente a linha ainda é cara e um aspirador comum não aguentaria realizar este trabalho mais duro, seja em concreto, madeira ou até mesmo em alguns casos com água.


          O mercado ainda requer um aparelho com custo de modelo de aspiração doméstica para trabalhar com concreto. E isso ainda não é possível. Nossa linha é tão grande lá fora (na Europa) devido a normas que regulam trabalhos com ferramentas que produzem muita poeira, como uma lixadeira de concreto. Em países europeus, é proibido que um trabalhador use o produto sem um aspirador de pó.


          Em países latino-americanos, a cultura de se trabalhar em segurança ainda não é tão fortemente explorada, o que por outro lado prejudica nossas vendas. Esse foi um dos motivos que nos impulsionou a mudar os produtos que tínhamos em linha e desenvolver novos projetos.


          Ainda assim, podem expor aqui na comunidade qualquer ideia ou informação que tiverem. Enviamos todas as considerações à equipe responsável por produtos.


          Abraço! :)

          #4
          11/07/2014

          Abuso